terça-feira, 23 de julho de 2013

[isto anda muito parado pessoal] 22.23.


Trabalho, dissertação, treinos, pensamentos, preparação de uma conferência, VIDA! A vida que não pára, esta e que eu não quero nem posso trocar. Depois de uma constipação que me deixou afónica, recupero agora e tenho à perna uma dor na articulação coxo-femural esquerda, que não me tem deixado correr desde domingo.


Mas as coisas boas estão sempre onde as quisermos resgatar. Mesmo que tenha sono e que ainda me espere uma noite de trabalho!

22.07

P.A.: Leite com cevada + bolachas de milho com fiambre de frango e queijinho light


Almoço: sopa + salada de polvo + laranja

Lanche: pão torrado com manteiga + iogurte magro

Jantar: sopa + legumes salteados + bacalhau cozido + pêra


Ceia: gelatina



23.07
P.A.: Leite com cereais + pêssego

Almoço: sopa + dourada grelhada com salada + laranja

Lanche: iogurte magro + melancia + sementes de linhaça + uma bolacha de milho com fatia de fiambre


Treino: 1h30 de caminhada rápida, dentro do possível, devido às dores.


Jantar: salmão grelhado + legumes salteados + taça com cerejas e...ainda vou ao chocolateeee :p








Sem comentários:

Enviar um comentário