domingo, 28 de julho de 2013

Dias complicados


Não tenho escrito por falta de motivação. Como já vos disse, eu deixei de poder praticar btt. Entretanto, tive aval médico que podia regressar a treinos mas de forma moderada. Pois que andava entusiasmada. Na semana passada, depois da corrida de domingo, deixei de conseguir correr pois tenho uma forte dor na coxa esquerda, mais propriamente na articulação coxo-femural. Depois comecei com dor nas costas e agora aguardo consulta médica. Ou seja, nem corrida, nem bicicleta. E isto deitou-me um bocadinho abaixo. Comecei a correr para colmatar a bicicleta. Quando me estou a apaixonar pela corrida, também me acontece algo. O que vem a seguir? Alergia à água da piscina?
Mas destes dias complicados, acresce uma valente crise familiar e tudo tem contribuído para este estado meu apático, nada próprio.

A única coisa produtiva que fiz foi na sexta-feira, em que acordei, enfiei  uma banana no estômago e fui-me desforrar na piscina. Depois fiz uma coisa que me dá muito prazer: fui tomar um pequeno-almoço quentinho enquanto lia o jornal. No meio de tudo, há que tentar ser feliz.


Deixo-vos com fotos das refeições dos últimos dias. Só ontem é que não tirei ao jantar pois tive uma jantarada muito boa de amigos em que comemos muita salada, grelhados e pão de alho a acompanhar.

Resto de bom fim-de-semana pessoas bonitas :)

5 comentários:

  1. Em relação às lesões, como te entendo... Nunca pratiquei BTT, mas adorava correr e tive de parar durante algum tempo. Durante esse tempo ia sempre tentando uma vez ou outra, mas acabava por desistir por causa das dores. Às vezes, até a andar me doía. Ainda hoje tenho de ter cuidado. Por exemplo, ontem e hoje não pude correr porque ontem começou a doer-me de novo o tornozelo... Enfim. É uma grande treta, mas acredito que com o tempo chegaremos lá. Já experimentaste banhos de àgua e sal (mas com sal puro mesmo, não aquele que compramos no supermercado, mas à falta do puro, podes sempre comprar de uns melhorzitos que vendem por aí)faz muito bem. Eu fiz durante bastante tempo e de vez em quando recebo umas massagens também com àgua e sal.
    Desejo-te as melhoras e quanto ao resto espero que tudo passe depressa! :)
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Olá Vi!
    Desejo que consigas perceber, com ajuda médica, no que consiste o teu problema na coxa e nas costas, e que melhores depressa!!! Pode ser que tenhas sorte e não seja nada grave. Estou a torcer por ti, porque partilho a tua paixão pelo desporto, e mais recentemente, pela corrida.
    Adorei ver as fotos das tuas refeições. A primeira foto do pequeno-almoço de flocos de milho com fruta, iogurte natural, e uma bolacha de arroz com fiambre estava colorida e super deliciosa :D
    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  3. Se só houvessem dias bons acabávamos por desaprender a dar-lhes valor.

    Vai passar, Vi.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. não desanimes querida =/ pode ser que não seja nada e que se resolva, pode ter sido esforço a mais...o corpo às vezes trama-nos! mas não podes desanimar...e pode sempre existir outro tipo de treinos melhor para ti! estamos a torcer por ti :) sim?
    beijinho*

    ResponderEliminar