segunda-feira, 17 de junho de 2013

17.06 [dos dias de folga pouco produtivos, ou não]

Acordar tarde porque se vai fazer noite, hoje. Acordar tarde e um pequeno-almoço leve. Arrumar a casa. E o dia desenrola-se com o pegar da dissertação. Mas esperem lá, os meus amigos estão-me a convidar para um lanche. Upss, já quase não trabalhei (a vontade era tão pouca!).


Mas das coisas inesperadas, é que se constroem grandes histórias e bons momentos. Não concordam? :)

Da alimentação, mostro-vos:

P.A.: Iogurte magro + pêssego + cereais de fibra

Almoço: dourada em papelote no forno, com tomates cherry + rebentos de soja + tomate ´+ cenoura + alface + uma tosta partida aos bocadinhos + laranja e café
Lanche: coca-cola zero + tosta mista (estava a apetecer-me, há meses que não comia :D)

Jantar: sopa + salada de tomate, cenoura e rebentos de soja + 2 ovos mexidos no microondas (saudável, portanto) + cerejas 

Boa semana pessoas bonitas! E boa alimentação e treininhos. Mas, acima de tudo, momentos muito felizes :)






4 comentários:

  1. Olá Vi!
    Também tenho muitos dias assim, em que o trabalho fica mais esquecido que as pessoas e os bons momentos. Todos precisamos deles! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. acima de tudo, momentos felizes, é isso mesmo :)! ainda ontem , na aula de cycling, o instrutor dizia "isto é para doer, para sentirem o músculo queimar...mas acima de tudo, para se divertirem!! divirtam-se a fazer exercício!"

    beijinho* (gostei do almoço)

    ResponderEliminar
  3. as saudades que eu tenho de uma boa tosta mista :p

    ResponderEliminar
  4. Boa semana para ti tbm. Foco, determinação e alegria!!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar