sexta-feira, 10 de maio de 2013

O que eu quero mesmo é contar sobre o jantar mas... [10.05]

Fim-de-semana à porta mas a sexta feira é recheadinha de trabalho até amanhã de manhã! Fiz manhã e volto a entrar daqui a bocadinho para mais uma noite de trabalho! Depois sim, é fim-de-semana :)
E vocês, já têm planos?

O meu dia alimentar correu muito bem mas o que eu quero mesmo é falar-vos do jantar. Que fica para o próximo post. Disso e de como hoje corri mais rápido e fiz os 8km em menos tempo! E de como ainda arrastei uma das minhas melhores amigas que se portou lindamente e demonstrou uma resistência fora do normal! Uma amiga que me agradeceu e disse: "Hoje estou feliz!" depois de semanas tão melancólica e a passar uma fase difícil. Eu digo-vos, o melhor do mundo são mesmo as minhas pessoas queridas! Vocês não sentem isso?
Em relação a alimentação e treinos:

P.A.: leite com cevada + uma fatia de fiambre de frango + queijo fresco magro + uma fatia de pão de centeio integral (a última) e uma tosta integral (tenho sempre muita fome ao pequeno-almoço!)

Meio da manhã: iogurte magro + maçã + uma bolacha de arroz, tudo misturado! (é uma pena que me tenha esquecido de tirar foto!)

Almoço: grão de bico (deixei um bocadinho, a salada encheu-me!) + peixe vermelho cozido + salada de alface, tomate, cenoura, milho, pepino e orégãos

Lanche/Pré-treino: banana passada com varinha mágica + cevada (para dar gosto a café) + cereais muesli + uma tosta integral com uma fatia de fiambre de frango

Treino: 45min de corrida (8,2km) + 10 minutos de abdominais. Já não corria há quase uma semana e soube-me tão bem!

Jantar: aguardem :p

Sem comentários:

Enviar um comentário