quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dia de sol e folga? E feriado? Boa! [01.05]

Pois, um feriado sem contar, visto que, originalmente, estava a trabalhar. Mas uma colega pediu-me uma troca e eu acedi. Aproveitei para correr logo de manhã e dedicar-me à dissertação! A corrida hoje foi em esforço... Não sei se é do exagero do exercício nestes últimos dias (há uma semana seguida que faço alguma coisa) ou se o pequeno-almoço foi insuficiente. Talvez esteja a precisar de uma folga no que concerne ao exercício físico. Mas depois fico a sentir-me culpada se não fizer alguma coisa. Esta é uma das minha batalhas interiores que ainda não sei equilibrar. Mas quero, quero muito. Até porque hoje nem melhorei a minha distância e sentia o meu corpo a pedir-me para parar. Mas fui teimosa e completei os 45 minutos de corrida.

A nível da alimentação:

P.A.: Uma banana + dois quiwis passados na varinha mágica + cereais de fibra

Treino: 45minutos de corrida (+/- 7.6 km) + 30 min de caminhada rápida

Almoço: sopa + wrap com soja estufada, alface e rebentos de feijão mungo + laranja. Fui tomar café e comi uma nata que me soube maravilhosamente bem. Depois do treino puxado, sinto que mereci mesmo :)

Lanche: um iogurte magro + uma colher de sopa de cereais de fibra + duas tostas integrais

Jantar: super salada colorida que, mal tirei a foto, envolvi tudo (tomates cherry + alface + rebentos de feijão mungo + pepino + atum ao natural + um queijo fresco + duas barras de delícias do mar + sementes de linhaça). Sobremesa? Resto da gelatina ;)

E o vosso feriado?





1 comentário:

  1. Olá Vi!
    Adorei a tua alimentação de hoje! Desde o pequeno-almoço ao jantar, foi sempre tão colorida...que bom! Fiquei com vontade de experimentar um pequeno-almoço desses!
    Acho que fazes bem em descansar dos treinos, se o teu corpo te pede. Não é preciso muito...pelo que leio na Internet, revistas e livro, um dia é suficiente. Mas faz bem! Verás que retomas depois o exercício com mais satisfação e energia ;) Quanto à tua alimentação, acho que está equilibrada para o exercício que fazes, se bem para que dizer isto com mais certeza, precisava de conhecer a tua altura, peso e afins...:D
    Vamos as duas com força e energia: eu para a tese, tu para a dissertação! Havemos de conseguir :D
    Beijinho

    ResponderEliminar