sábado, 25 de maio de 2013

25.05

Das coisas que me fazem feliz: Acabar um turno da noite, com a sensação que estive à altura para com os meus doentes, que lhes tirei (ainda que momentaneamente) as dores e exorcizei fantasmas nocturnos. Acabar o turno com uma chávena de leite e café e torradas, enquanto o sol me chama para um fim-de-semana e me faz querer regressar a casa (à casa dos que nos querem bem, às pessoas que são as nossas casas). Acabar o turno e pegar o carro, rumo aos meus 100km sempre com música alta (o risco de adormecer é grande). E depois, beber um café, comer uns morangos e siga para uma corrida.

Soube tão bem a corrida hoje! No parque, entre a folhagem e sempre com imensas pessoas também a praticar exercício físico. E fiz 8km em 44 minutos! Como estava bem, corri mais uma volta (que são 400metros) e ainda caminhei mais 1km. 10 minutos de abdominais e banho.

O almoço foi sopa, salada e dourada assada no forno (sem gordura) + laranja.

O lanche não houve que dormi toooooda a tarde. Maravilha :p

Ao jantar, rojões feitos pela avó, salada e uma batata cozida. De sobremesa, o melhor gelado do mundo: feito pela mãe. Leva bolacha, chocolate, nozes e natas. Acreditem, é mesmo soberbo.

Planos para o resto do fim-de-semana? Sair um bocadinho, mais exercício físico e dissertação. Tudo com calma, com esta calma de sábado à noite ;)

Bom fim-de-semana meninas.




4 comentários:

  1. Continuo a adorar ver a calma com que levas as coisas :) Bom fim-de-semana! chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vi, que bom estares tão bem encaminhada! Adoro as descrições dos teus dias calmos e equilibrados. E quando falas das tuas caminhadas, então...inspiras-me. Só gostava de mais sol :D
    Achei o gelado da tua mãe com um aspecto delicioso...que sobremesa original!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. 8km em 44 min: FANTASTICA! LINDA!!

    E alimentaçao continua 5 estrelas!

    Sem palavras :)

    beijao

    ResponderEliminar
  4. Esse bola tem uma ótimo aspecto! Tbm queeeeeero :p

    Beijinhos**

    ResponderEliminar