sábado, 13 de abril de 2013

Sábado bom 13.04

Que dia de primavera esplêndido, não acharam? Espero que seja para ficar, esta Primavera tardia. Apesar de ter acordado tarde, já sem tempo para tomar o pequeno-almoço, fui correr e aproveitei para umas lides domésticas ao ar livre. O sol muda mesmo a nossa disposição e parece que o dia rende mais!

Assim, ao almoço: Sopa de legumes + 4 colheres de sopa de arroz + 5 joaquinzinhos (fui à travessa roubar mais dois :p) + uma laranja + um café

Treino: 35 minutos de corrida (+/- 6km) + 15min de exercícios prescritos pelo meu irmão (que é atleta), do género, sprints, subir escadas com os dois pés juntos, etc + 10min de abdominais

Lanche: mistura de duas colheres de sopa de cereais de fibra + uma colher de chá de sementes de sésamo + 3 morangos cortados aos cubos + um iogurte magro + um queijo fresco. Que delícia esta mistura fresquinha :)

Jantar: uma batata cozida média esmagada + couves + alface e tomate + uma coxa de frango churrasco + um bocadinho de carne grelhada. De sobremesa comi 3 bolinhos de coco feitos pela mãe.

E o vosso sábado, foi bom? :)



3 comentários:

  1. Tiveste mais sorte que eu. Trabalhei das 9h as 20, nem pude aproveitar o sol ou por o sono em dia.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já estava na altura de termos algum solinho, a chuva já começava a chatear. E tal como tu, o sol faz com que eu me sinta mais bem disposta e pronta para enfrentar o dia :)

    ResponderEliminar
  3. O meu sábado foi bastante chato. Tive o dia todo enfiada num avião e em 3 comboios. Passei uma fome de rato! Mas já passou!

    Muita força para continuares numa alimentação equilibrada!

    ResponderEliminar