quinta-feira, 25 de abril de 2013

De um dos locais onde corro

Como vos tinha dito, quero partilhar convosco o local onde agora corro, na cidade onde trabalho. Antes corria pela estrada normal e, apesar de escolher um percurso nivelado, tinha de ter imenso cuidado com os carros quando não há passeios, ouvir bocas de alguns automobilistas e transeuntes e andar maioritariamente ao sol. Há cerca de menos de duas semanas, por indicação de uns colegas, fui experimentar o Choupal e simplesmente fiquei fã! Não é o lugar mais seguro de manhã nem ao anoitecer pois tem muitos recantos isolados e dá há vontade para correrem duas horas e quase não repetirem caminhos. Fica à beira-rio, tem imensas sombras e corre sempre uma brisa suave. Se se mantiverem pelo perímetro externo e não andarem pelos caminhos mais isolados pelo meio, encontram sempre gente. Também tem circuito de manutenção bem como parque de merendas e parque infantil. Estacionamento também é coisa que não falta e eu, simplesmente, adoro correr assim a sentir a natureza! Comecei a correr com mais afinco e motivação! Acho que mudar de ares, de vez em quando, ajuda imenso!
Vejam as fotos, que tirei na segunda-feira:




2 comentários:

  1. Parece mesmo ser um local inspirador. A calma e o contacto com a natureza parecem bem evidentes. Mas parece-me que teria medo de andar por la sozinha...

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter um sitio desses para correr perto de minha casa =) Muito bonito o sitio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar