segunda-feira, 8 de abril de 2013

08.04 (ou de como o equilíbrio é bom!)

Se ontem foi um dia de excessos, hoje foi um dia de contenção e, nem por isso, menos feliz. Como já vos disse, eu gosto de ter uma alimentação saudável e busco sempre comer o mais equilibradamente possível mas não quero nem posso ser obcecada por isso, caso contrário, parece que a minha vida é controlada só por comida e exercício!

Assim, numa segunda-feira de folga e que antecede mais uns turnos seguidos a trabalhar, foi dia de acordar cedo e fazer logo exercício físico de manhã! E que bem que soube, acreditem! Prefiro sempre o exercício de manhã pois parece que o dia rende mais, que temos mais energia e essa parte importante fica logo com um check. E vocês, qual é a vossa altura do dia preferida para fazerem exercício?

Em relação à alimentação:

P.A.: iogurte magro bífidus + aveia integral + três colheres de sopa de cereais de fibra (tudo misturado que eu gosto muito destas misturas) + um quiwi

Treino: 55minutos seguidos de natação

Almoço: Sopa de legumes + 3 colheres de sopa de grão de bico + lulas estufadas + uma laranja

Lanche: pão de água com uma fatia de mortadela de peru + 1/3 de queijo fresco + uma maçã

Jantar: uma batata cozida esmagada + couves + um ovo cozido + bacalhau cozido. Para sobremesa é que comi uma fatia bem fininha de bolo de ananás com farinha integral, feito pela melhor mãe do mundo.

Boa semana pessoas bonitas:)



3 comentários:

  1. Eu também prefiro treinar de manhã. Durante a semana é complicado, mas a manhã de domingo é sagrada. Treino e logo depois o merecido descanso.

    Infelizmente treino sempre ao fim do dia, mas estou a ganhar coragem para fazer uns treinos às 7h30 nos dias que entro às 10h.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Temos de ter um equilibrio! Eu gosto de comer um bolinho ou uma refeição mais pesada ao fim-de-semana,e durante a semana tenho uma alimentação mais cuidada e faço exercicio todos os dias... Não abdico dos fins de semana :p
    Beijinho e bom dia

    ResponderEliminar
  3. Exercício ou de manhãsinha ou ao final da tarde. Por exemplo, hj tenho às 18h30 body combat e às 19h30 gap+cycle. Por volta das 20h30 tenho o banho tomado e estou pronta para jantar. Perfeito!

    Beijinho**

    ResponderEliminar