segunda-feira, 16 de junho de 2014

Compras fit

Sexta-feira fui em mais uma demanda de novos e velhos produtinhos que ajudam na manutenção da minha saúde e do meu equilíbrio. A primeira paragem foi no celeiro: claras de ovo; couscous de milho biológico;  mix de cereais/sementes despertar do buda com proteína de cânhamo (vem aí mais uma extracção de um siso e tenho de me precaver); chás, gelatinas adoçadas com stevia e konjac.
No Jumbo: amêndoas, avelâs e tortilhas de milho (são as mais baratas que encontro).
No Lidl: cogumelos frescos, tomates, tomates cherry, pepino, brócolos, couve-flor,  queijos frescos, iogurtes magros, queijo creme light, chá verde com sabor a laranja, bolachas de centeio e iogurte magro, mix de especiaruas, batata doce, sardinhas em conserva, noodles.
Numa padaria nova: pão cogumelo (disse a senhora que tem mais fibra e é escuro por dentro)  e pão de centeio.

2 comentários:

  1. Tens alguma receita para a massa konjac? Comprei mas não sei o que fazer :)

    ResponderEliminar
  2. As comprinhas no celeiro são sempre optimas escolhas!
    Também compro esses tortilhas no jumbo, de facto são as mais baratas e ate são saborosas! Comprar a granel e tão melhor :D
    Vou hoje ao Lidl, já me deste algumas ideias do que quero comprar, boa!
    Desconhecia por completo esse pão :o
    A padaria é em Coimbra?*

    ResponderEliminar