quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Eu não me quero alongar sobre ginásios mas...[04.09]

Eu sei que vocês estão fartas de saber coisas sobre ginásios mas eu estou entusiasmada com este regresso. Hoje às 10h lá estava eu e só saí às 13h. Fiz corridinha de 15min para aquecer, uma aula de 30min de Fitwalking, mais uma hora e tal de exercícios de musculação leves, terminando com 15min de bicicleta. Estou bem. A instrutura não puxou demasiado porque temos de fazer avaliações e plano mas gostei :D Quando tiver o plano, mostro tudo direitinho.

Daqui a pouco vou fazer noite e, se amanhã de manhã estiver com energia, vou até lá de novo ;)
De resto foi um lazy day, em que aproveitei para pôr umas séries e leituras em dia! Sabem bem estes dias de folga só para mim. Se não gostarmos de nós e formos incapazes de saber estar connosco próprios, quem gostará de estar?

Em relação à alimentação:
PA.: Overnight Oats com reforço de banana
Almoço/pós-treino: Sopa + wrap + legumes salteados com cogumelos e um bife de peru (tudo na wook, rápido e saboroso) + laranja
Lanche: Pão integral + queijinho fresco com oregãos + pêssego + chá verde com sabor a limão, mel e ginseng
Jantar: Salada com salmão grelhado + pêra

Acreditam que estou cheia? Estou mesmo a abarrotar e nem sinto que tenha exagerado nas doses... Estranho!

2 comentários:

  1. Olá Vi!
    Por mim podes falar sempre que quiseres do teu ginásio, não me aborreces nada. Pelo contrário! Adoro saber o que fazes, como te sentes e que dicas recebes, pois também me motiva para o meu ginásio :D Sobre o teu treino de ontem, pareceu bem puxado! A tua motivação e energia estão incríveis, e isso nota-se a ler este texto.
    A tua alimentação...bem, deixou-me com água na boca! Adorei o teu almoço e jantar porque me encantem pratos assim, cheios de proteína e legumes.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. fitwalking? nunca ouvi falar, o que é?:P esses dias sabem mesmo bem, de vez em quando faço o mesmo...tal e qual, séries, livros e descanso :)

    ResponderEliminar