quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ordem para nadar! [06.08]

Pois que ontem acordei cedo, quase tão cedo como se fosse para fazer o turno da manhã. Precavi-me com um pequeno-almoço super nutritivo e vamos lá ouvir o médico. Disse ele que deve ter sido um estiramento muscular leve. Em qualquer dos casos, o repouso foi necessário e agora é começar devagar. Sexta vou a um fisioterapeuta avaliar se posso correr. 
Pois que ainda nem eram nove da manhã e eu já com tudo resolvido. Fui comprar peixe fresco e outras coisas de mercearia necessárias e, como é óbvio e com luz verde do médico, uma hora intensa de natação. Soube tão bem! Só podia fazer crawl (que é precisamente o que mais gosto e mais faço) e fi-lo com toda a intensidade possível. Cheguei a casa e só queria descanso!

Mas nada de descanso! Turno da tarde para fazer ! E é isto. Estamos a re-começar devagar e é bom!

Em relação ao diário alimentar:

P.A.: Overnight oats (eu gostava muito de ter um recipiente em vidro para mostrar as camadas certinhas mas enquanto não compro, faço neste que é próprio e da Tupperware): 3colheres de aveia integral + 6 de água + canela; camada de cereais de milho, camada de meio pêssego, camada de meio iogurte sólido, camada de sementes de sésamo e linhaça, camada do resto do pêssego + camada de cereais de fibra + camada de iogurte. Tão fresco, tão bom e tão nutritivo!
Treino: 1hora de natação

Almoço: sopa + carapau grelhado + legumes salteados e couscous + chá verde frio + pêssego
Lanche (no serviço, daí a má qualidade da foto): pão torrado com queijinho a vaca que ri + ameixa + iogurte líquido

Jantar (no serviço): sopa + bacalhau no forno sem gordura com salada de alface e tomate + maçã

1 comentário: