Então ontem foi uma noite daquelas mesmo chatas, trabalhosas e com direito a um óbito. Como é bom regressar em grande (NOT). O que valeu foi a companhia. A meio da noite estávamos a fazer um pequeno lanche com tostas mistas e gelatina e antes do turno terminar, ainda foi um croissant com queijo fresco e um cházinho. Mas dias (ou neste caso noites) não são dias e nós precisávamos, quer emocionalmente, quer fisicamente. E mal saí do hospital, fui ao ginásio (vocês já sabem que eu tenho esta maluqueira de treinar primeiro só depois dormir). Fiz circuito completo mas ainda sem plano. Hoje doíam-me os braços e os abdominais. Bom sinal!
Depois de um bom banho, fui finalmente dormir. Só consegui tirar fotos ao jantar: salada de alface, tomate, pepino e agrião com atum e uma maçã.
Hoje de manhã fiz circuito de uma hora e meia e uma aulinha de cycling. Acho que nunca transpirei tanto na vida! No final, ainda fiquei à conversa com o instrutor e mais umas pessoas sobre....BTT, ora pois ;) Estou toda dorida mas foi bem desafiante!
Em relação à alimentação:
PA: Overnight oats com banana, cereais e iogurte magro (ainda não acertei com um frasco de vidro fino e transparente mas já sei onde comprar)
Almoço: sopa + 1/3 de frango churrasco + salada + wrap + laranja
Lanche: Duas bolachas de milho + queijinho fresco + pêssego
Jantar: legumes salteados + peixe vermelho no forno sem gordura + pêra + um bocadinho de sorvete de limão :p
Em relação ao fitwalking, eu também não conhecia. Mas é basicamente cycling só que em vez de bicicleta estática é uma elíptica (mais simples que as normais que estão nas salas de cárdio-musculação). Sempre ao ritmo da música! Vejam este site que, apesar de achar que está demasiado bucólico, acho que mostra com imagens o que é. Mas, sem dúvida, preferi o cycling!







































