Depois do treino de quarta achava que estava pronta para mais 10km hoje mas não. As pernas estavam ressentidas, apesar da cabeça estar fresca. Mas carreguei em exercícios de força no pós corrida e braços.Abraço hoje, finalmente, um fim-de-semana de folga e prolongado. Já merecia, depois de 4 seguidos a dar no duro :p
Bom fim-de-semana pessoas bonitas ;)
11.7
P.A: Pão de centeio + queijinho light + iogurte magro
Meio da manhã: duas bolachas de milho + maçã + café

Almoço: legumes salteados com peixe vermelho no forno e delícias do mar + tomate + laranja
Lanche: iogurte magro líquido + 4 ameixas
Jantar: sardinhas assadas + salada e couves + uma batata cozida + duas fatias de melancias

12.7
P.A.: Overnight oats (aveia com leite + banana + cereais de fibra + sementes de linhaça + canela)
Treino: 8km (46min) de corrida + 1km de caminhada rápida + meia hora de exercícios de força, braços e abdominaisAlmoço: sopa + arroz com frango cozido + laranja
Lanche: iogurte magro + meio queijinho fresco + uma maçã + sementes de sésamo + colher de cereais de fibra (tudo misturadooooo). Tão fresquinho!
Jantar: massa com soja à bolonhesa + salada e queijo + 4 quadrados de chocolate preto



























.jpg)



















