P.A.: Uma mistura que vos pode fazer impressão mas que estava delicioso: iogurte magro bífidus + cereais de fibra + um bocadinho de cereais de arroz integral com fruta + um quiwi: tudo misturado!
Almoço: sopa de legumes (sempre sem batata) + grão de bico + uma posta pequenina de salmão + um bocado de lulas estufadas (a posta de salmão era mesmo pequena, dai que tenhamos complementado com lulas). Sobremesa: laranjinha.
Lanche: tarde de saída e, portanto, lanchei fora: chávena de leite + torrada em pão saloio. E ali estão os pacotinhos de açúcar amorosos e que nunca são utilizados que eu nunca adiciono açúcar a nada.
Jantar: uma batata cozida + meio ovo cozido + bacalhau. Para sobremesa comi uma fatia de bolo de chocolate caseiro, que a minha fez tão bem !
















































