domingo, 2 de março de 2014

Porque hoje é o meu dia!

E apesar de haver muito trabalho a preparar, o dia começou cedo e dedicado a mim: uma horinha de natação, banho quentinho e almoço com parte da família. Com o namorado a trabalhar e o mano em provas de atletismo, festeja-se para a semana esta minha chegada aos (já) 27 anos. A tarde foi passada a fazer bolachas, numa adaptação (ainda) mais saudável, com um cheiro bem reconfortante e um chá verde. Filme no sofá e mimos através do telemóvel e facebook.

Foi um dia bem calmo. Uma chegada suave a mais um ano que não me chateia: não me sinto a envelhecer, não estou com crises existenciais e tenho apenas vontade de manter o meu equilíbrio. Para a semana, se tudo correr bem, há jantar a sério. A vida é para se ir vivendo e aproveitando :)

Das prendinhas, nota-se muito que gosto de coisas fit ?:p Uma wook nova, livros de receitas e de estilo de vida saudável, luvas para o ginásio, massagem romântica, revista prevenir... Miminhos bons :)




5 comentários:

  1. Que engraçado fazermos anos no mesmo dia ;)
    Muitos parabéns!
    Também quero esse livrinho da dieta das princesas :)
    Beijinho e que este dia se repita por muitos e muitos anos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns :)
    Só prendinhas boas!

    ResponderEliminar
  3. Os meus parabéns, apesar de estes virem atrasados ):*
    Só prendas boas, também prefiro sempre prendas destes género :p

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns antes de mais!O meu namorado tb me deu um wook!! :)
    Se puderes davas a receitas das bolachinhas?:) eu sou doida por bolachas e sou cm tu, antes de me ir deitar tenho necessidade de trincar algo :(...é um vicio e nao consigo controlar...mesmo pedrada de sono vou á caixa!!!...Ja comprei as de milho e arroz cm falaste...
    beijinhos

    ResponderEliminar