sexta-feira, 27 de setembro de 2013

;)

Boa noite pessoas queridas :) Passo rapidinho só para um resumo dos últimos dois dias. Acabei de fazer tarde e vou-me dedicar a dormir, que estou cansada ;)

Ontem não fiz nada de exercício físico mas trabalhei todo o dia na dissertação. E o meu cérebro bem que precisou de energia:
PA: Café com um bocadinho de leite (acordei uma hora antes do almoço, que em casa da avó é religiosamente ao meio dia, devido à noitada do dia anterior :p)
Almoço: sopa + salada com bacalhau assado + 4 maracujás
Lanche: pão de água com queijinho light  e fatia de fiambre de peru + iogurte magro
Jantar: puré + restos de frango churrasco e estufado + salada + maçã

Hoje, sem desculpas, acordei a horas decentes e fui treinar :p
P.A.: Overnight oats com pêssego (prefiro a banana)
Treino: 6km a correr + 400m a caminhar + 1.2km a correr + 400m a caminhar em 54min
Almoço: sopa + massa com frango + laranja
Lanche: duas fatias de pão de alfarroba com queijinho + iogurte magro + pêra
Jantar: duas colheres de arroz + salada de cenoura e tomate + carne de vaca estufada + maçã

Bom resto de semana*






1 comentário:

  1. Sempre trabalhadora, mas cheia de vontade para treinar e fazer refeições saudáveis e apetitosas :) Que bom! És uma inspiração para mim!
    Beijinho

    ResponderEliminar