quarta-feira, 3 de julho de 2013

da francesinha de ontem

A Tralhas acertou! Ontem foi dia de jantar a bela da francesinha com tudo a que tinha direito (ok, não comi o bife)! E é bom demais reservar estas refeições, de vez em quando. O problema é que como não estou habituada, senti-me imensamente cheia (a minha barriga insuflou de uma maneira assustadora) mas nada que um dia mais controlado, hoje, não resolva, certo?


E deixo-vos uma mensagem de motivação: sejam bons naquilo que fazem. Dêm sempre mais do que acham que podem dar, quer seja nos treinos, quer seja na vida pessoal. Sejam exemplo positivo para vós mesmos! Porque eu acredito, sinceramente, que a nossa motivação para manter um estilo de vida saudável, só dura, se o estivermos a fazer por nós: pela nossa saúde, pela nossa auto-estima, pelo nosso bem-estar, pela nossa paz!


1 comentário:

  1. Olá Vi!
    Adorei o teu post de ontem, sobre o que te faz feliz. Partilhamos muitas receitas para a felicidade: pessoas que nos querem bem, exercício, alimentação saudável e saborosa, dormir, aproveitar o Sol....Também concordo contigo que a felicidade não depende só de nós, e que, por isso mesmo, temos de tentar ser felizes, sempre! Para que quando haja algo realmente grave, tenhamos aproveitado.
    Não consegui adivinhar o teu jantar, mas...gosto muito! Fizeste bem em aproveitar :)
    Beijinho

    ResponderEliminar