quarta-feira, 19 de junho de 2013

Esta sou eu [19.06]

Esta sou que tenta levar tudo com descontracção e não se preocupar demasiado com a vida. Esta sou eu que não pratica ginásio porque acha a musculação uma tremenda seca e só gosta de cárdio (pensamento errado, claro, mas que tenciono alterar). Esta sou eu, que gosta de comer bem e de experimentar novos restaurantes e pratos. Esta sou eu, que não quer perder os bons momentos com as suas pessoas especiais. Esta sou eu, que carrega o término de uma dissertação enquanto trabalha naquilo que gosta. Esta sou eu, apaixonada por letras e livros e que adora arte. Esta sou eu, que valoriza a saúde e as suas pessoas mais do que tudo. Esta sou eu, que tem as viagens como algo inato e que lhe dá um prazer imenso. Esta sou eu, que teve de deixar o btt mas encontra na corrida e na natação uma nova força. Esta sou eu, sempre com uma banda sonora atrás.

Esta sou, imperfeita mas a tentar viver bem e feliz. E vocês, quem são? Como se definem?
P.A: iogurte magro com morangos e cereais de fibra

Almoço: sopa + poção de feijão preto, salada de alface, cenoura e nozes e restos de carne de coelho assado + laranja

Lanche: pão com fatia de fiambre de frango (pequenino) + bolacha de milho com meio queijo a vaca que ri + maçã
Jantar: salada de alface e tomate + carapau cozido + arroz (não consegui comer todo) + fatia de melão







3 comentários:

  1. És muito bonita, Vi! Tens um ar saudável, um sorriso lindo e um cabelo maravilhoso. Obrigada por partilhares esta foto connosco, agora já sei como te imaginar!
    Gostei muito do teu auto-retrato, também. É ótimo ir-te conhecendo pouco a pouco.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É bom poder ver finalmente a cara por detrás do blog :) maaas coelho assado não, eu tenho um coelhinho e desde aí que não toco nesse tipo de carne.

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não me consigo definir com tanta exactidão como tu mas partilho da ideia de que devemos tentar alcançar os nossos objectivos sem deixarmos de ser seres sociais. Acho que se não levarmos nada de bom desta vida... não vejo lógica na nossa passagem por cá. Pena alguns dos melhores prazeres da vida serem deliciosos e tentadores...
    Mas tudo se consegue. Beijocas :)

    ResponderEliminar