segunda-feira, 22 de abril de 2013

restos de Domingo [21.04]

Ontem, após um início de domingo muito bom, não posso esquecer o almoço que foi uma super salada bem recheada e uma laranja como sobremesa. Algo mais leve mas que me deixou, sem dúvida, cheia!
Da salada consta: alface, meio pepino pequeno, 3 morangos pequenos cortados, meia lata de rebentos de mungos, omelete no microondas com 2 ovos, uma fatia de fiambre de frango e espinafres.

O turno também se passou muito bem e fizemos um lanche convívio. Havia queijo fresco mozarella, presunto, pão, vinho tinto, empadas de frango caseiras e bolo brigadeiro. Tudo tão bom! Mas eu portei-me  relativamente bem. Comi uma fatia e meia de pão (ainda não tinha comido hidratos de carbono) com uma fatia de presunto e queijo fresco mais uma empada de frango caseira e bebi menos de meio copo de vinho tinto (se bebesse mais adormecia :p). Provei só, depois do jantar, um bocadinho do bolo mas nem gostei muito. E o jantar, propriamente dito, foi só sopa (espinafres, beringela, meia courgete, alho, cebola, couves e cenoura) e uma maçã. Que domingo bom, apesar do trabalho (e de me custar sempre mais não estar em família quando os sei lá, todos reunidos, no almoço de domingo com assado no fogão de lenha e todos os mimos!).

1 comentário:

  1. Até te portaste bem. O almoço e jantar compensaram o convívio =)
    Assim é que é!

    **

    ResponderEliminar