sábado, 6 de abril de 2013

06.04

Fim-de-semana de folga e um sábado esplendoroso de sol. Mas que combinação boa e propícia a pegar na bicicleta de btt! Confesso que tentei recuperar as horas de sono e dormir até à hora de almoço. É um hábito pouco saudável e que eu tento sempre evitar mas com a minha profissão, torna-se imperioso recuperar o sono após as noites a trabalhar. E dias, não são dias. Assim, saltei o pequeno-almoço e aterrei, directamente, na mesa de almoço!


Almoço: sopa de legumes + 3 colheres de sopa de feijão frade com salsa + duas fanecas pequenas fritas + laranja. 

Pré-treino: um café

Treino: 39km de bicicleta de btt (hoje só andámos em estrada mas foi igualmente puxado pois fizemos bastantes subidas longas e inclinadas)

Pós-treino: bolacha de arroz com uma fatia de fiambre de frango + queijo fresco e uma maça

Jantar: uma batata cozida esmagada + salada de alface e tomate + couves + um rojão sem gordura + um pedaço de fígado de vaca (a minha avó diz que faz muito bem e palavra de avó, é soberana! :p ) Sobremesa: duas queijadinhas caseiras. Estavam mesmo boas, tanto que não me consegui ficar só por uma. Mas sem stress.




1 comentário:

  1. Ontem à noite também foi dia de eu comer uma sobremesa ao jantar! Sabe tão bem de vez em quando. Não é isso que vai estragar o nosso plano alimentar.
    Eu escolhi uma fatia de mousse de bolacha caseira! Divinal..
    (amanha vou ao gym compensar essa fatia e mais umas quantas que não comi, lol)

    beijinho

    ResponderEliminar