sexta-feira, 5 de abril de 2013

05.04

Dia atípico mas bom! Tal como vos disse ontem, fiz noite. Agradeço as vossas ideias para a minha fome nocturna mas esta noite não precisei pois não senti fome e consegui esperar até às 7h30 para tomar o pequeno-almoço !

Assim, para P.A.: iogurte de banana + croissant torrado com um bocadinho de manteiga (nós temos direito a uma ceia que é normalmente composta por pão, duas peças de fruta, um sumo e uma manteiga/queijinho tipo a vaca que ri/doce. Uma vez ou duas por semana, substituem o pão por croissant e hoje, foi o caso :))

Treino: 34min de corrida (+/- 6km) + 20min de caminhada 

Duas horas de sono e siga para um almoço com as colegas de trabalho que foi de muito riso, convívio e comida boa (e saudável): Sopa + robalo grelhado com duas batatas pequenas assadas + couve + salada de alface e tomate. Como sobremesa optei por uma tarte de manga que era minúscula (nem me dei ao trabalho de fotografar!) e um café.

À tarde, quando cheguei a casa: uma bolacha de arroz + uma maçã pequena

Jantar: Duas fatias de pizza + salada de alface + gelatina como sobremesa. Finalmente comi pizza! Pizza é o meu prato preferido, daquelas refeições que me deixam a suspirar de barriga feliz e, se for feita em casa, tanto melhor. A minha mãe faz a massa, com azeite, farinha e um bocadinho de água. Depois estufa bocados de frango com chouriço ou presunto e serve de molho base. Para recheio: fiambre de frango + queijo + ananás e, por vezes, chourição. Que delícia, acreditem! A massa fica fininha (como eu gosto) e fica super mas mesmo super deliciosa. Podem ver nas fotos a pizza inteira e uma das duas fatias que comi e que me soube mesmo bem. E, ficam já avisadas meninas, quando é pizza, nunca mas mesmo nunca me preocupo com as calorias! :)





1 comentário:

  1. Ando para fazer uma pizza em casa à imenso tempo, mas ando a procastinar xD
    Eu também adoro pizza *.*
    Ainda bem que conseguiste aguentar a noite sem ter fome... eu também tenho medo que quando fizer noites tenha esses ataques, mas por enquanto ainda me falta pelo menos 1 ano até fazer turnos nocturnos...

    Beijinho* e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar