quinta-feira, 4 de abril de 2013

04.04

Manhã de trabalho que começa cedo e com um pequeno-almoço super saciante! E que bem que sabe acordar (ainda com muito sono) e ficar um bocadinho sentada a apreciar a calma do dia que amanhece.

Então, para P.A.: Leite com cevada + um queijo fresco + duas fatias de pão de centeio integral alemão + um quiwi

Meio da manhã: iogurte bífidus magro + uma maçã pequena
Almoço: legumes salteados num bocadinho de azeite + uma posta de salmão + sementes de sésamo +laranja

Lanche: um chá de limão e um pão de água tostado com um bocadinho de manteiga (fui lanchar fora com uma amiga que adoro. Como podem ver, lanchar fora pode ser, na mesma, saudável!)

Jantar: prato de sopa de legumes e feijão + um tomate com uma dourada super pequena (sem espinhas e sem escamas quase não comi nada !), tão pequena que tive de complementar com uma late de atum em água. Sobremesa: uma pêra partida aos cubos ´+ 4morangos pequenos e um bocadinho de chocolate preto. Pois, vem aí uma noite!

Eu stresso sempre com as noites pois fico super rabugenta quando tenho sono e dá-me sempre imensa fome! Acabo por comer a meio da noite e isso não é bom. Hoje comprometo-me a, no máximo, comer uma maçã, ok? :)





3 comentários:

  1. Maça com duas bolachinhas sem açúcar ou um pedacinho pequenino de pão simples. Nunca se deve comer fruta (especialmente maça que é rica em açúcar) sozinha! Deve ser sempre acompanhada por um pouquinho de hidratos para absorver os açúcares. E que tal 1\2 maça e 2 bolachinhas integrais ou maria??

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Não adiciono açúcar nos morangos há anos (na verdade, nem em lembro se alguma vez adicionei). Às vezes junto-lhes canela, só :)

    Eu cheguei a colocar fotografias no blogue, e muitas vezes até as tiro, mas a preguiça de as passar para o computador é tanta que acabo por não as postar... Mas, inspirada no teu blogue, prometo que vou começar a tentar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. É verdade, é possível comer de maneira saudavel fora de casa! É só preciso ter capacidade de resistir às montras deliciosas :p
    Eu também tinha esse hábito de petiscar à noite, mas depois passou-me! Comecei a comer fruta e depois fartei-me acho eu..

    Beijinho

    ResponderEliminar