segunda-feira, 1 de abril de 2013

01.04

 Dia mais saudável e com direito a corrida. Ah e com direito a uns parcos e tímidos raios de sol. Serei só eu que ando ávida de sol? De roupas leves? De tarde intermináveis e noites quentes?

P.A.: Uma mistura que vos pode fazer impressão mas que estava delicioso: iogurte magro bífidus + cereais de fibra + um bocadinho de cereais de arroz integral com fruta + um quiwi: tudo misturado!

Treino: meia hora de corrida (5,4km) + 10min de abdominais + agachamentos

Almoço: sopa de legumes (sempre sem batata) + grão de bico + uma posta pequenina de salmão + um bocado de lulas estufadas (a posta de salmão era mesmo pequena, dai que tenhamos complementado com lulas). Sobremesa: laranjinha.

Lanche: tarde de saída e, portanto, lanchei fora: chávena de leite + torrada em pão saloio. E ali estão os pacotinhos de açúcar amorosos e que nunca são utilizados que eu nunca adiciono açúcar a nada.
Jantar: uma batata cozida + meio ovo cozido + bacalhau. Para sobremesa comi uma fatia de bolo de chocolate caseiro, que a minha fez tão bem !

3 comentários:

  1. Eu também nunca coloco açúcar em nada, habituei-me a isso e agora já é algo natural. :)

    ResponderEliminar
  2. 1ª vez que estou a ler o teu blog e adorei! Vê-se que levas uma alimentação saudável, que treinas e que de vez em quando descontrais e comes o queres! Adorei, continua :)´
    Beijinho e já ganhaste uma seguidora

    ResponderEliminar
  3. só coisinhas boas :) e gostei de ler o teu último post, não há nada como sentirmos-nos bem e felizes...e isso inclui também abusar quando é preciso, quando nos sabe bem!
    beijinho

    ResponderEliminar